Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine oferece 417 vagas de emprego em Londrina

Sine oferece 417 vagas de emprego em Londrina

terça, 25 de outubro de 2016
Categoria: noticia

São 91 vagas exclusivas para pessoas com deficiência; atendimento na próxima semana vai até quinta-feira (27), devido ao Dia do Servidor Público

Sine oferece 417 vagas de emprego em Londrina - LondrinaTur

Reprodução

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 417 vagas de emprego em Londrina, a partir desta segunda-feira (24). Do total de oportunidades, 91 são exclusivas para pessoas portadoras de deficiência ou em reabilitação.

As 325 vagas gerais são disponibilizadas para todas as pessoas, e abrangem várias áreas. São ofertadas 165 vagas para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 150 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 2 para controlador de pragas, 2 para vendedor de consórcio e 2 para vendedor pracista. Ainda há oportunidades para chefe de cozinha, farmacêutico, técnico de enfermagem, analista de comércio exterior e cozinheiro. Também está aberta uma vaga de estágio para assistente de logística de transporte.

Na próxima semana, a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) irá atender o público até a quinta-feira (27), em virtude do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira (28).

Vagas PCD – Dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 77 são oferecidas para operador de telemarketing receptivo.

Cinco vagas são para auxiliar administrativo, 3 para orientador de tráfego para estacionamento, 2 para porteiro e 2 para assistente de vendas. Ainda existem oportunidades para consultor e assistente de vendas.

As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. A entrega de senhas para atendimento é feita até as 12 horas, e a Agência do Trabalhador fica na rua Pernambuco, 162, centro.

Fonte: N.Com