Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sine oferece 545 vagas de emprego em Londrina

Sine oferece 545 vagas de emprego em Londrina

sexta, 23 de setembro de 2016

Oportunidades estarão disponíveis a partir de segunda-feira (26)

Sine oferece 545 vagas de emprego em Londrina - LondrinaTur

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 545 vagas de emprego em Londrina a partir de segunda-feira (26). Do total de oportunidades, 205 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

As 340 vagas gerais são disponibilizadas para todas as pessoas e abrangem várias áreas. Entre as oportunidades, são oferecidas 300 vagas para operador de telemarketing, sendo 150 para atendimento receptivo, e outras 150 para telemarketing ativo e receptivo. Existem 6 vagas disponíveis para motorista entregador, 4 para vendedor (porta a porta), 3 para representante comercial autônomo, 3 para costureira, 2 para governanta de hotelaria e 2 para chapista de lanchonete. Ainda há oportunidades para office boy, mecânico de automóvel, borracheiro, vendedor interno, pintor de alvenaria, desenhista copista, entre outros.

Vagas PCD – Entre as oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, há 77 vagas para operador de telemarketing receptivo. São oferecidas 46 vagas para auxiliar de linha de produção, 12 para pedreiro, 10 para operador de caixa, 10 para empacotador a mão, 6 para repositor de mercadorias e 6 para servente de obras. Também estão abertas vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção predial, técnico de enfermagem, porteiro, consultor de vendas, ajudante de farmácia, entre outros.

As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Para obter mais informações, o trabalhador deve comparecer na Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162, centro. A entrega de senhas para atendimento é feita até as 12 horas, e é preciso ter em mãos a carteira de trabalho.

Fonte: N.Com