Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do Senac

Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do Senac

segunda, 13 de fevereiro de 2017

Evento será realizado nas unidades do centro e da região norte na próxima quarta-feira(15)

Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do Senac - LondrinaTur

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) participa na próxima quarta-feira (15) da Feira de Profissões promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento será realizado simultaneamente nas unidades Centro e Norte, com palestras e cursos gratuitos. As atividades começam às 8h30 e vão até o final do dia.

A programação completa está disponível no site www.pr.senac.br/profissoes.

O papel da SMTER na Feira é realizar a intermediação de mão de obra. Os trabalhadores que passarem pelo evento terão a oportunidade de verificar as vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) e, se preencherem os requisitos estabelecidos pelas empresas para a vaga desejada, sair do evento com um cadastro e encaminhamento para dar continuidade ao processo de seleção.

A entrada para a Feira de Profissões é franca e todas as atividades da programação são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site do evento.  O Senac Londrina Centro fica na rua Raposo Tavares, 894, enquanto a unidade Norte fica na rua Cegonha, 100.

Fonte: N.Com