Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prêmio Top Conectadas inicia votações

Prêmio Top Conectadas inicia votações

quarta, 17 de agosto de 2016

Marcas inscritas em diferentes categorias de consumo terão até 18 de setembro para ampliarem visibilidade e conquistarem votos

Prêmio Top Conectadas inicia votações - LondrinaTur

A partir dessa semana, as empresas inscritas na quarta edição do Prêmio Top Conectadas poderão iniciar as conexões em diferentes plataformas digitais para angariar votos de curtir. As marcas vão utilizar Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail, entre outras plataformas para ampliar a visibilidade e conquistar votos.

Em sua quarta edição, o Top Conectadas Londrina permite que consumidores londrinenses curtam marcas em diferentes categorias de consumo, motivados pelas conexões impulsionadas pelas empresas inscritas no Prêmio. O objetivo é proporcionar maior visibilidade às marcas da região.

As votações vão até o dia 18 de setembro pelo site www.topconectadas.com.br/votacao. Os vencedores terão sua história contada no Portal Top Conectadas e participam de evento de premiação em outubro.

A realização do Top Conectadas 2016 é da CRCOM Comunicação, Agência Tibet e Juntus Coworking, com apoio institucional da ACIL, APP Londrina e Londrina Convention Bureau.

Fonte: Divulgação