Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina recebe workshop de tango com Alam Blascovich e Camila Delphin

Londrina recebe workshop de tango com Alam Blascovich e Camila Delphin

sexta, 05 de maio de 2017

Alam e Camila são campeões brasileiros e foram finalistas no Mundial de Tango de Buenos Aires (2016)

Londrina recebe workshop de tango com Alam Blascovich e Camila Delphin - LondrinaTur

Foto: Arquivo

Nos dias 06 e 07 de maio Londrina receberá duas grandes referências da dança, Alam Blascovich e Camila Delphim, que estarão na cidade para participar de um evento realizado pelas Escolas de Dança Augusto Bogo e Espaço Latino. Além de participar do baile no sábado dia 06, o casal irá ministrar um workshop de tango no domingo, 07 de maio. Alam e Camila são campeões brasileiros e foram finalistas no Mundial de Tango em Buenos Aires em 2016. O evento acontecerá na Escola de Dança Augusto Bogo.

Sobre Alam e Camila

Alam Blascovich

Graduado em Educação Física pela (UNISA –SP) e Pós Graduado em Teoria do Movimento Aplicada a Dança de Salão (Universidade Gama Filho) Alam Blascovich é professor e ministra aulas de diversos ritmos na Escola de Dança Jaime Arôxa.  Como Bailarino, integrou o  Espetáculo Piazzolla Tango & Paixão que ficou 1 ano e 6 meses em Cartaz (Rio de Janeiro) e destacou-se em campeonatos nacionais e internacionais, em 2016 foi o primeiro brasileiro finalista no Mundial de Tango.  Ainda em 2016 participou como coreografo convidado do quadro Dança dos Famosos onde se destacou mais um vez com  as coreografias de Tango criadas para a dupla Felipe Simas & Carol Agnelo-  Casal se sagrou Campeão 2016 e Vagner Cadete e Ju Valcezia 3° lugar Dança do Famosos.

Camila Delphim

Camila Delphim é bailarina e professora de dança de salão formada por Jaime Arôxa. Fez parte da Cia de Dança Jaime Arôxa onde viajou pelo Brasil e para o exterior. Ministrou aula no Chile, Paraguai e Argentina. Integrou a The Company Dance em Macau(China) por 5 meses. É a atual campeã brasileira de Tango Escenario e foi a primeira brasileira a chegar na final do Campeonato Mundial de Tango Escenario em Buenos Aires.

Fonte: Divulgação