Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Banda ‘Casa da Dona Alice’ lança EP de estreia

Banda ‘Casa da Dona Alice’ lança EP de estreia

terça, 10 de abril de 2018

O EP 'Itinerário' foi disponibilizado para download e já está disponível nas principais plataformas digitais

A banda londrinense “Casa da Dona Alice” lançou no último sábado (31), o primeiro EP do grupo, intitulado “Itinerário”. A produção traz três faixas autorais, gravadas em 2017 de forma totalmente independente. O EP foi disponibilizado na íntegra para download e está acessível também no Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e YouTube.

A banda, composta por Lucas Freitas, William Lopes, Aislan Guímel e Felipe Fuzaro, não assume um gênero específico, mas passeia pelo Indie Rock, com letras criativas e todas em português. A “Casa da Dona Alice” foi formada em 2017, mas os ingredientes têm uma relação de longa data. Os quatro músicos já trabalharam juntos em outros projetos, com variações na formação, desde 2009. A principal parceria, antes desta, foi em uma banda chamada “Lime Peach”, em que faziam cover de grupos como Kings of Leon, Arctic Monkeys, entre outros, e com a qual tocaram em várias cidades do Paraná.

Para o vocalista, Lucas Freitas, esse novo projeto é uma ideia antiga da banda e algo que já vem sendo elaborado há algum tempo. “Nós sempre quisemos fazer a nossa própria música e poder tocar, mostrar para as pessoas. Agora, com a Casa da Dona Alice, a proposta é essa. E o mais legal é que nós estamos surgindo em um cenário em que muita coisa boa vem sendo feita na cidade, que vem fortalecendo a cena independente. Estamos muito felizes em fazer parte disso e o Itinerário é só o começo”, conta o músico.

A banda está se preparando para o show de lançamento do EP, que deverá ocorrer ainda neste mês. A divulgação do trabalho, datas de shows e outras informações está sendo feita por meio das redes sociais. O público pode acompanhar a página da banda no Facebook, no endereço www.facebook.com/casadadonaalice, e no Instagram, no www.instagram.com/casadadonaalice.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Todas as três canções estão disponíveis para download no site Bandcamp, podendo ser compradas, voluntariamente, ou adquiridas de forma gratuita. O link para baixar é: casadadonaalice.bandcamp.com.

Nos serviços de streaming de música, os endereços são:

Spotify – https://www.goo.gl/iWU22F

Deezer – https://www.goo.gl/H4qHAp

iTunes – https://www.goo.gl/WENVFN

Google Play – https://www.goo.gl/EdsuFL

YouTube – https://www.goo.gl/1bTsjU