Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Abre venda on-line de ingressos para a Oktoberfest Londrina

quarta, 16 de agosto de 2017

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro de Eventos de Londrina

Abre venda on-line de ingressos para a Oktoberfest Londrina - LondrinaTur

Foto: Priscilla Fiedler

A cidade de Londrina, primeira a receber neste ano o Circuito Oktoberfest Paraná, abre a venda on-line de ingressos. O evento, que percorrerá 5 cidades do Estado, terá início neste mês de agosto entre os dias 25 e 27, no Centro de Eventos de Londrina.  As entradas podem ser adquiridas no site oficial oktoberfestparana.com.br, e terão o valor de R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. O evento é uma realização da Alô Eventos.

Durante três dias, o Circuito reunirá em um só lugar atrações gastronômicas e culturais, voltadas para todas as idades, gostos e gêneros, com comidas e danças típicas de grupos folclóricos, shows, workshops e atrativo para as crianças. A festa é voltada  para amigos e familiares, com o objetivo de celebrar a vida através de momentos de alegria e descontração.

O Circuito Oktoberfest conta com a chancela de Blumenau, que é onde acontece a festa-mãe, reconhecida internacionalmente pela sua grandiosidade, simpatia e organização. Por conta disso, oferece aos paranaenses o mesmo padrão de qualidade de público, segurança, oferta de atrações e gastronomia, mesmo que em tamanho menor. Os atrativos também respeitam as tradições e os costumes germânicos com um toque muito paranaense: as demais etnias convidadas.

Circuito Oktoberfest Paraná

Neste ano, o Circuito Oktoberfest Paraná contemplará 5 cidades, iniciando por Londrina (25 a 28 de agosto), depois para Ponta Grossa (1 a 3 de setembro), para Curitiba (7 a 10 de setembro), Maringá (15 a 17 de setembro) e será finalizado em Cascavel (22 a 24 de setembro).

Fonte: Divulgação