Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
A.Yoshii entrega empreendimento voltado aos atrativos da vida moderna

A.Yoshii entrega empreendimento voltado aos atrativos da vida moderna

terça, 27 de setembro de 2016
Categoria: noticia

Edifício, com duas torres na Gleba Palhano, traz diferenciais que auxiliam na mobilidade urbana e na proximidade com uma vasta gama de serviços

A A.Yoshii Engenharia entregou nesta terça (27), na Gleba Palhano, o Aria Residence. O empreendimento possui duas torres com 24 andares e quatro apartamentos por andar, e se destaca pelo conceito jovial aliado aos atrativos que facilitam a vida moderna. Localizado na esquina da Avenida Madre Leônia Milito com a Rua Antonio Pisicchio, o novo endereço traz facilidade de acesso a uma gama de serviços, ampliando a mobilidade e agregando na qualidade de vida.

Moderno e sofisticado, o empreendimento se destaca pela fachada arrojada, funcionalidade da planta e atrativos do térreo. Os apartamentos possuem dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, e está sendo entregue com o envidraçamento da sacada em screen glass, além de piso de porcelanato na sala e na cozinha, agilizando a entrada no imóvel.

Na área comum, em um terreno de quase 5 mil metros quadrados, estão piscina, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, fitness, SPA, sala de jogos, game space, brinquedoteca, playground, quadra esportiva e espaço zen. “São opções de entretenimento voltados para todas as faixas de idade”, destaca Silvio Muraguchi, diretor de incorporação.

O térreo conta ainda com uma lavanderia coletiva, prática e compatível com a vida moderna. Outros diferenciais avançam para a sustentabilidade ambiental com a implantação de mecanismos para aproveitamento da água de chuva, sensores de presença nas áreas comuns e coleta seletiva de resíduos.

Fonte: Divulgação